Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

PPGComLinCult Unama abriu inscrições

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação, Linguagens e Cultura da Unama, que tem à frente a professora doutora Danila Cal, está com inscrições abertas, até 14 de novembro, para a turma de 2015, oferecendo vinte vagas. O mestrado é interdisciplinar a partir da relação entre Comunicação, Letras e Artes e, neste ano, a seleção abre vagas também para as temáticas relativas à comunicação e política e à cibercultura. O edital completo está disponível aqui.

Podem concorrer graduados em cursos superiores de qualquer área de conhecimento, que atuem ou pretendam atuar no ensino, pesquisa e gestão do conhecimento e que busquem compreender o fenômenos sociais a partir dessas interfaces. O PPGComLinCult é reconhecido e recomendado pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior). 

O quadro de professores do Programa é integrado por 14 doutores com formação em Linguística; Letras; Comunicação e Semiótica; Antropologia; Ciências Sociais; Sociologia; História e Crítica de Arte; Comunicação Social; Desenvolvimento Socioambiental; Recursos Florestais e Engenharia Florestal, com ênfase em Comunicação e Turismo. A estrutura curricular, em sistema de créditos, tem duração de quatro semestres, os três primeiros destinados à realização das disciplinas e das atividades de pesquisa e de orientação para qualificação da dissertação e o quarto semestre direcionado às atividades de orientação e defesa da dissertação. 

Para se inscrever, os candidatos precisam apresentar um Plano de Pesquisa, currículo Lattes, preencher a ficha de inscrição e pagar uma taxa de no valor de R$ 100,00.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *