0
À falta de ondas, o XI Surf na Pororoca, que aconteceria em São Domingos do Capim neste final de semana, foi cancelado. A premiação foi simbólica, “pela dedicação e empenho“.
Mas quem disse que faltou emoção? O Corpo de Bombeiros salvou uma criança de afogamento. O jornalista Felipe Correa, picado por uma aranha, teve que ser atendido no posto de saúde do município. E Thaís Batista dos Passos foi eleita Garota Pororoca 2009. Receberam medalhas as atletas campeãs de futebol feminino de areia, do Time Naif; de futebol de areia masculino, o Gygabyte, e de vôlei masculino, o Blablablá do Açaí. E ainda teve competição de caiaque e maratona de canoagem.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

O Leão ruge

Anterior

Inoperante Ctbel

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *