0

Com os exemplares físicos esgotados na editora, o poeta, médico sanitarista e gestor Márcio Maués vai lançar em agosto seu mais novo livro, “A pele que nos habita” (2022), em Belém, e festeja a tradução para o espanhol de sua obra “Costuras do Infinito sobre o Peito” (2021), que está em curso para o lançamento em Buenos Aires e Montevidéu no mês de outubro deste ano, através da Caravana Grupo Editorial.

Paraense nascido em Abaetetuba, morou lá até os 14 anos. “Li a Bíblia, rabisquei nas folhas que tive. Dormi muitas noites ao pé da cama num dos cômodos da casa onde lia o silêncio que me habitava. Cresci em Belém com Clarice, Drummond, Florbela, Neruda, Pessoa, Josi, Kil, Mário de Sá. Ouço Alba, Elis, Caê”, conta o poeta, autor também de “Pedra de Toque” e “Poemas do desmantelo do campo de espera” (2021), além de participações em obras coletivas.

Quem quiser pode adquirir e-book aqui ou aguardar a versão traduzida, que será distribuída a partir da livraria argentina Caburé Libros. Há também a opção de comprar aqui ou aqui, no site da editora.

Damares de olho no apoio da Iceflu

Anterior

Carta aos brasileiros, 45 anos depois

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *