0

Parece enredo cinematográfico, mas a arte imita a vida: vasculhando a zona rural de São Félix do Xingu, no sul do Pará, na noite do último sábado, 24, uma equipe da PMPA – Polícia Militar do Pará do 36º Batalhão Alto Xingu, comandada pelo 1º Tenente Medeiros, caçava os bandidos que sequestraram na sexta-feira, 23, uma família inteira na região do Distrito Ladeira Vermelha, em São Félix do Xingu, quando encontrou e resgatou uma criança de 7 anos, que tinha sido esquecida pela família durante viagem na área.

Os policiais rapidamente apuraram que uma família estava viajando no trecho a caminho de sua residência na Vila Jacaré, o pai da criança parou o carro próximo a uma ponte para verificar a carga que estava na carroceria, e sem que alguém percebesse o garotinho também desceu do veículo.

Verificada a carga, todos entraram no carro e seguiram viagem, sem notar a ausência do menininho. Só quando fizeram uma parada em um vilarejo para usarem o banheiro foi que então descobriram que a criança não estava no carro.

O miúdo estava muito assustado mas foi devolvido são e salvo à desatenta família.

AJB toca do Frevo ao Samba no Theatro da Paz

Anterior

Abaetetuba fez 1ª captação de órgãos para transplante

Próximo

Vocë pode gostar

Mais de Notícias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *