0

Quando o projeto Serasa na Estrada passou por Belém, em janeiro, a artista parauara Isabela de Brito Lima, a Mama Quila, pintou uma obra em lona que está exposta desde esta segunda-feira (4) em São Paulo, na mostra “Arte na Lona – A educação financeira em arte”, que reúne obras de 21 artistas de todo o país.

A exposição pode ser visitada até o dia 28 de março, no Palácio dos Correios/Centro Cultural dos Correios, na Praça Pedro Lessa, 1, esquina da Av. São João com o Vale do Anhangabaú, Centro Histórico de São Paulo.

O Serasa na Estrada percorreu diversas cidades brasileiras levando serviços de consultas ao CPF e ao Serasa Score, além de negociação de dívidas para consumidores com acesso digital mais limitado. Em cada cidade, um artista local foi convidado a produzir uma obra em uma lona que ficou exposta na lateral do caminhão. Eles traduziram a sua visão de educação financeira através de cada cultura, de cada geografia, de cada povo.

Mama Quilla, 30 anos, cresceu em uma área periférica de Belém e trabalha com muralismo, pinturas em telas, ilustrações digitais e oficinas. Ela se inspira na cultura, na fauna e na flora amazônicas e no autismo, temas de seu cotidiano.

Vacinas pneumocócicas e contra herpes-zóster no SUS

Anterior

Na rua do Padre – Crônica

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *