A sesquicentenária samaumeira que perdeu seus galhos na madrugada desta segunda-feira (6) é memória afetiva de todos os paraenses e até de gente de fora do Pará e do Brasil que frequenta Belém durante o Círio de Nazaré. Localizada em…

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará oficializou o resultado da eleição suplementar em Viseu 39 minutos após o encerramento da votação. Foi eleito prefeito Cristiano Vale (nº 11 – PP – Voltando pra Cuidar da Gente) e vice-prefeito Mauro da…

Nem bem foi inaugurado, e ainda faltando a instalação dos bancos e finalização, o calçadão da Avenida Beira-Mar, em Salinópolis, sofreu diversas avarias. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras acionou a empresa responsável pela obra, que está executando ações…

A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Pastor cancela cultos para apoiar candidatos da COMIEADEAPA

O pastor evangélico Carlos Benedito Souza Freire, da igreja Assembleia de Deus em Bagre, município do arquipélago do Marajó (PA) convocou, para a tarde desta quinta-feira (29), todos os membros e congregados da IEAD em Bagre e área da supervisão do município para uma manifestação em apoio ao candidato à presidência da República Jair Bolsonaro e indicados pela COMIEADEPA – Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado do Pará, às 16h, com concentração em frente ao Templo Central da IEAD, situado à Tv. 25 de Março, n° 93, Centro, Bagre, PA. E determinou que não haverá culto em nenhuma congregação neste dia. A nota divulgada nas redes sociais foi denunciada ao Ministério Público como crime eleitoral. A COMIEADEPA é comandada há 32 anos ininterruptos pelo pastor Gilberto Marques, pai do deputado federal Olival Marques.

Evangélicos de todo o Brasil relatam que não se sentem livres para votar em quem quiserem pois muitos pastores estão confundindo fé com religião e usando de sua posição para orientar os votos dos fiéis.

Por isso, um grupo de líderes evangélicos redigiu carta aberta em defesa da democracia, como apoio para garantir que mais cristãos se sintam motivados a lutar pela paz nas eleições. A carta está publicada no site de petições Avaaz e pode ser subscrita por pessoas de qualquer religião (ou religião alguma) que concordem com a mensagem.

Leiam a convocação do pastor em Bagre e a carta, que pode ser assinada clicando aqui.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Participe da discussão

1 comentário

  1. Quando vc deixa de priorizar as coisas de Deus pelos interesses econômicos e pessoais, vc assume um risco de ver seus sonhos se perderem no tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *