1

O pastor evangélico Carlos Benedito Souza Freire, da igreja Assembleia de Deus em Bagre, município do arquipélago do Marajó (PA) convocou, para a tarde desta quinta-feira (29), todos os membros e congregados da IEAD em Bagre e área da supervisão do município para uma manifestação em apoio ao candidato à presidência da República Jair Bolsonaro e indicados pela COMIEADEPA – Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado do Pará, às 16h, com concentração em frente ao Templo Central da IEAD, situado à Tv. 25 de Março, n° 93, Centro, Bagre, PA. E determinou que não haverá culto em nenhuma congregação neste dia. A nota divulgada nas redes sociais foi denunciada ao Ministério Público como crime eleitoral. A COMIEADEPA é comandada há 32 anos ininterruptos pelo pastor Gilberto Marques, pai do deputado federal Olival Marques.

Evangélicos de todo o Brasil relatam que não se sentem livres para votar em quem quiserem pois muitos pastores estão confundindo fé com religião e usando de sua posição para orientar os votos dos fiéis.

Por isso, um grupo de líderes evangélicos redigiu carta aberta em defesa da democracia, como apoio para garantir que mais cristãos se sintam motivados a lutar pela paz nas eleições. A carta está publicada no site de petições Avaaz e pode ser subscrita por pessoas de qualquer religião (ou religião alguma) que concordem com a mensagem.

Leiam a convocação do pastor em Bagre e a carta, que pode ser assinada clicando aqui.

TRE-PA alterou locais de votação

Anterior

Exposição “Bem-aventurados” no São José Liberto

Próximo

Vocë pode gostar

Mais de Notícias

1 Comentário

  1. Quando vc deixa de priorizar as coisas de Deus pelos interesses econômicos e pessoais, vc assume um risco de ver seus sonhos se perderem no tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *