0

A Caravana Nacional das Prerrogativas esteve no Pará pela primeira vez, nesta quarta e quinta-feira, 28 e 29. Os trabalhos iniciaram na sede da OAB-PA, em Belém, com a presença do Procurador-Geral de Justiça, César Mattar Jr; do desembargador Marcus Augusto Losada Maia, presidente do TRT8, e de representantes da Polícia Civil e SEAP. Foram abordadas as dificuldades enfrentadas pela advocacia local no que tange ao respeito aos direitos profissionais.

Hoje a comitiva liderada pelo presidente da OAB-PA, Eduardo Imbiriba, e o diretor-tesoureiro do Conselho Federal da OAB, Leonardo Campos, esteve no Tribunal de Justiça do Estado, onde foi recebida pelo vice-presidente, desembargador Roberto Gonçalves de Moura. No TRT8, foram recebidos pelo desembargador Marcus Losada. Na Justiça Federal, dialogaram com o diretor do Foro da Seção Judiciária do Pará, Domingos Daniel Moutinho da Conceição Filho.

A conselheira federal e vice-presidente da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, Cristina Lourenço, o secretário-geral adjunto da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, André Stumpf, a vice-presidente da OAB-PA, Luciana Gluck Paul, e o conselheiro federal Alberto Campos participaram da agenda institucional.

As academias literárias e o processo legislativo

Anterior

MPT PA-AP e UNOPS reforçam parceria na Agenda 2030

Próximo

Vocë pode gostar

Mais de Notícias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *