0

O Ministério Público do Estado, via Centro de Apoio Operacional Cível Processual e do Cidadão, lançou nesta terça-feira, 5, em parceria com a Marinha do Brasil, o projeto “Pelos Rios do Pará”. A iniciativa integra o programa MP+Cidadania. O Procurador-Geral de Justiça, César Mattar Jr. presidiu o ato, ao lado da subprocuradora-geral Ubiragilda Pimentel, da coordenadora do CAO CPC, promotora de Justiça Ângela Balieiro e do representante da Marinha, Capitão de Mar e Guerra Ewerton Rodrigues Calfa.

O projeto “Pelos Rios do Pará” objetiva promover ações de cidadania, com a inserção social e a busca incessante pela igualdade, em prol da dignidade da pessoa humana. A programação começa no próximo dia 18 e segue até 28 de março, no município de Soure, no arquipélago do Marajó, com emissão de documentos, atendimento médico e odontológico, além de realização de oficinas de capacitação, palestras e doação de cabelos às vítimas de escalpelamento, dentre outras atividades, levados no Navio Pará, do IV Distrito Naval da Marinha.

Os municípios de Ponta de Pedras, São Sebastião da Boa Vista e Abaetetuba também serão atendidos pelo projeto, entre os dias 1º e 9 de abril. As ações de cidadania terão como parceiros também o Tribunal de Justiça do Pará, INSS, Receita Federal, TRT8ª e o governo do Pará, através da Seaster, Sespa, Seac, Semu, Polícia Civil, Fábrica Esperança, Cred Cidadão e Defensoria Pública, além do Sebrae, SEST SENAT, Anatel, IDESO, AVP, e PERNOH.

Cliquem AQUI para conferir a programação completa.

Carro incendeia na Doca

Anterior

Unama enfatiza protagonismo da mulher na moda

Próximo

Vocë pode gostar

Mais de Notícias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *