Os dirigentes do Sindicato e da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa festejaram o resultado da reunião de hoje com o presidente da Alepa, deputado Chicão, que também convidou para o encontro o Chefe de Gabinete da Presidência, Reginaldo Marques…

A Administração Superior do Ministério Público do Pará está empenhada em fortalecer a atuação dos promotores de justiça no arquipélago do Marajó, onde a situação de extrema pobreza, agravada pela pandemia, perpetua crimes gravíssimos como os abusos e exploração sexual…

“A Prefeitura de Belém, por meio da Comissão de Defesa Civil de Belém, informa que realizou vistoria técnica no bloco B do imóvel localizado na avenida Presidente Vargas, 762, no dia 11 de fevereiro, às 9h, em conjunto com representantes…

DEM e PSL ainda nem consumaram a fusão, prevista para outubro deste ano, mas a briga já é de foice. O ex-presidente do Senado Davi Alcolumbre e o ex-prefeito de Salvador ACM Neto duelam nos bastidores pelo comando do novo…

Meninas resgatadas do tráfico humano precisam de ajuda


Vocês aí que estão preocupados com seu champagne, vestido, bolsa e sapatos de grife para a ceia de Natal e o Réveillon, lancem um olhar solidário e sejam madrinha/padrinho solidários de quem precisa do básico para sobreviver com o mínimo de dignidade humana. A dor social não passa com a caridade momentânea, mas se a ajuda for contínua, ela pode ser aliviada. Doze meninas estavam sendo traficadas para a venda de órgãos, sofreram todo tipo de abusos e torturas inimagináveis e felizmente a polícia conseguiu interceptar a rede criminosa antes do embarque. Elas estão em um abrigo, mas precisam de apoio. Têm entre 4 e 14 anos de idade, chegaram com a roupa do corpo. Seus pedidos de Natal são desde uma família para adoção a umas roupinhas. Leiam aí em cima a descrição dos pedidos de cada uma das meninas, que foram encaminhados pela direção do abrigo. A entrega será feita nesta segunda-feira de manhã. Podem deixar na Lavanderia 5 á Sec da Batista Campos.

Lembrem-se de que as roupas doadas não podem ser muito curtas ou de barriga de fora. Agradeço a todos os que ajudarem essas pobres e sofridas crianças desprovidas de cidadania.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *