0
 

O secretário adjunto de Saúde do Estado do Pará, Sipriano Ferraz, conseguiu trazer para Belém o MBA Executivo em Gestão de Saúde do Hospital Albert Einstein, uma das instituições mais respeitadas do Brasil e do mundo. O feito foi viabilizado através de parceria com a sua Front Saúde e vai proporcionar formação de excelência, com corpo docente renomado, aulas práticas, visitas técnicas e networking com especialistas de todo o país. O curso terá formato híbrido, com aulas quinzenais de agosto de 2025 a janeiro de 2027, às sextas-feiras das 14h às 22h30 e aos sábados das 8h às 17h. As vagas são limitadas.

Médico radiologista e intensivista com muita experiência em Gestão de Saúde, que tem se destacado na Sespa pelo seu empenho e resultados obtidos, Sipriano Ferraz explica que o MBA Executivo em Gestão de Saúde do Einstein combina teorias fundamentais com aprendizado prático por meio de uma estrutura curricular interdisciplinar que privilegia o conhecimento aplicável, desenvolve a capacidade analítica dos participantes e estimula discussões de alto nível.

Lançado em 2004 e redesenhado em 2019 com o propósito de trazer conteúdos atualizados, metodologias inovadoras e aulas práticas e experimentais, o programa é conduzido e coordenado integralmente por profissionais e experts do Einstein. Além de aulas magnas com os principais nomes da gestão de saúde no país, o MBA Executivo em Gestão de Saúde do Einstein conta com corpo docente de ampla vivência profissional e acadêmica, capacitado a aplicar modernos conceitos de gestão no setor de saúde. Os alunos terão a oportunidade de se envolver em amplas discussões de casos – inclusive do acervo da Harvard Business School -, além de terem a opção de participar de uma extensão internacional, a fim de ampliar as experiências de aprendizado e aproveitar a oportunidade de se relacionar com realidades diferentes das suas.

Avião interceptado com 200 Kg de skunk em Altamira

Anterior

Aurora boreal poderá ser vista de novo fora do Ártico

Próximo

Você pode gostar

Mais de Notícias

Comentários