1

A sétima rodada do Parazão Banpará no próximo domingo (20) será de fortes emoções. A começar por dois clássicos de tirar o fôlego que podem definir o rumo das equipes para a fase seguinte da competição: Caeté e Bragantino e o duelo entre Remo e Paysandu. E o público finalmente verá o novo mascote do campeonato e saberá qual nome ele ganhou, minutos antes do início da partida do Re x Pa, às 17h.

O imenso e belo pirarucu, como mascote, alerta para o risco de extinção que a espécie nativa da região corre por conta da pesca predatória e o uso do couro como artigo de moda. E por ser o maior peixe de água doce do mundo, exalta a grandeza do Pará.

A turma do Portal Cultura ainda está recebendo sugestões de nome para o mascote. Os torcedores podem escolher uma das três opções que estão disponíveis para votação até a hora do programa Meio de Campo, da TV Cultura do Pará. Xibé, Pitiú ou Piragol? Haja coração!

Da margem, ao centro

Anterior

Agropalma tenta comprar áreas públicas que alega serem suas

Próximo

Vocë pode gostar

Mais de Notícias

1 Comentário

  1. Minha sugestão para o nome do mascote do Parazão é “pirarugol”. A presença do mascote no clássico rei da Amazônia será mais uma forma de acrescentar brilhantismo a este momento tão significativo do futebol da região Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *