A juíza Sara Augusta Pereira de Oliveira Medeiros, titular da 3ª Vara Cível, Infância e Juventude, Órfãos, Interditos e Ausentes de Castanhal (PA) exarou uma sentença emblemática, em plena Semana da Pessoa com Deficiência: obrigou a Escola Professor Antônio Leite…

Observando que é irracional o deslocamento de grande quantidade de pacientes em busca de tratamento, o Ministério Público do Pará ajuizou Ação Civil Pública contra o Estado do Pará e o Município de Marabá, para a criação de Unidade de…

O governador Helder Barbalho sanciona hoje à noite, em cerimônia no auditório do Centur, o 'Vale Gás' e o 'Água Pará', destinados a famílias de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social. Ambos serão gerenciados e fiscalizados pela Secretaria…

Ciclistas liderados pelo grupo Pedal Mulher Nota 100, com apoio de alunos e voluntários da Universidade Federal do Pará e da Academia Paraense de Jornalismo, realizarão uma performance, nesta quinta-feira (23), das 8h às 10h, a fim de chamar a…

Lucas Estrela lança seu novo single “Supernova”

Com patrocínio do Natura Musical, o produtor musical, multi-instrumentista e artista multimídia paraense Lucas Estrela lança o primeiro single do terceiro álbum de sua carreira, “Supernova”. Nesse projeto audiovisual de cunho formativo, Lucas toca todos os instrumentos, não apenas a guitarra, e atrela sua obra a videoclipes interativos e conteúdos audiovisuais de capacitação para novos produtores.

Nesse single, o convidado é o artista visual Luan Rodrigues (@kambo.art), cujo trabalho retrata vivências junto a comunidades ribeirinhas e povos tradicionais amazônicos. Lucas e Kambô vêm produzindo uma série limitada de controladores MIDI, equipamento que permite simular infinitas possibilidades de sons e efeitos por meio de teclas e botões.

Lucas Estrela foi selecionado pelo edital Natura Musical, por meio da lei estadual de incentivo à cultura do Pará (Semear), ao lado de nomes como Nic Dias, Sumano MC, Festival MANA e Mestras do Pará, por exemplo. No Estado, a plataforma já ofereceu recursos para mais de 69 projetos até 2020, como Manoel Cordeiro, Dona Onete, Pinduca, Felipe Cordeiro e Thaís Badú.

A faixa “Supernova” está com lançamento marcado para o dia 23 de julho, nas plataformas de áudio.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *