0

No Marajó acontecem crimes inacreditáveis. Uma guarnição do 12º Comando de Policiamento Regional (CPR XII) do Marajó Ocidental, comandado pelo coronel Márcio Abud, foi acionada por volta das 10h para atender ocorrência de ameaça e maus-tratos a animal, em Portel. Ao chegar no local, os policiais encontraram um cachorro morto com um corte extenso na barriga.

A tutora do animal, Merian Batista Trindade, relatou que o autor do crime, depois de ameaçá-la, matou o seu cachorro com um terçado.

O acusado, de 52 anos, foi localizado em sua residência, com sinais de embriaguez e muita agressividade, a ponto de os policiais precisarem usar algemas para contê-lo.

Pior: na casa havia sete crianças, entre 13 e 4 anos, desassistidos, sem qualquer outro adulto ou responsável. O Conselho Tutelar foi acionado e espera-se que o Ministério Público tenha tomado conhecimento e providências urgentes. Em Portel as irmãs da Fraternidade Católica Ágape da Cruz mantêm um abrigo para crianças e adolescentes vítimas de abuso.

A vítima, o acusado e as crianças foram levados à delegacia de Polícia Civil de Portel para os procedimentos legais.

Se presenciar ou tiver conhecimento maus-tratos a animais, crianças, adolescentes, mulheres e idosos, denuncie. Ligue para a Polícia Militar (190) ou para o Disque Denúncia (181).

Começou a revitalização da Feira do Açaí

Anterior

Mulheres em alta

Próximo

Você pode gostar

Mais de Notícias

Comentários