A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Os fatos que ensejaram a prisão preventiva do SGT Gildson dos Santos Soares e o afastamento da Coronel QOPM/PA Andréa Keyla Leal Rocha do Comando de Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Pará descortinaram uma situação gravíssima e surreal dentro…

Barcos regionais a motor, veleiros, vigilengas, rabetas, bajaras, canoas ubás, igarités, catraias, botes fazem parte da memória afetiva, produtiva e econômica parauara, navegando pelo oceano Atlântico, baías, rios que mais parecem mares, lagos, igarapés, furos, estreitos, igapós e campos alagados…

Hoje é dia de eleições no Sinjor-PA

É hoje a eleição da nova diretoria do Sinjor-PA, das 8h às 20h. Três urnas fixas serão distribuídas na sede do Sindicato e nas redações dos jornais Diário do Pará e O Liberal. Também haverá a urna itinerante, que percorrerá as redações da TV Liberal, TV Record e Funtelpa. Estão aptos para votar 426 jornalistas.
Participam da disputa a Chapa 1 – “Sou Mais Sinjor: Jornalistas, é hora de somar!”, da qual a jornalista Roberta Vilanova é a candidata a presidente e o repórter cinematográfico João Freitas candidato a vice-presidente; e a Chapa 2 – “Mudança Já! Sindicato é para lutar!”, encabeçada pela jornalista Helena Palmquist, que tem como candidato a vice-presidente o repórter fotográfico Elcimar Neves.
Serão escolhidos de forma direta o presidente, vice-presidente, tesoureiro, secretário, delegado junto ao conselho de representantes da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), comissão de comunicação, evento e cultura, comissão de ética e liberdade de imprensa e conselho fiscal. Os novos diretores assumirão mandato de três anos (2014/2017). 
Conforme o Regimento Eleitoral, estão aptos a votar os jornalistas associados há pelo menos seis meses e em dia com suas obrigações sindicais até 45 dias antes do pleito. Os jornalistas sindicalizados que estão desempregados, com isenção da mensalidade sindical por um período de seis meses, devem apresentar documentos comprobatórios e solicitação por escrito à diretoria do Sinjor-PA, conforme prevê o Estatuto.  
Os documentos válidos para identificação do eleitor são as carteiras originais de trabalho e Previdência Social, identidade, do Sinjor-PA ou da Fenaj, e a CNH. 
Locais e horários de votação:
Sinjor-PA: das 8h às 20h
RBATV: das 8h às 20h
Jornal O Liberal: das 8h às 20h
Urna itinerante
TV Liberal: 8h às 12h
TV Record: 12:30 às 15:30h
TV Cultura: 16h às 19h
Serviço: A sede do Sinjor-PA fica na rua Diogo Móia, 986 (entre 14 de Março e Alcindo Cacela), Umarizal, Belém(PA). Telefone: 3246-5209.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *