0

Os servidores do Detran estão oficialmente em estado de greve a partir da próxima terça-feira, dia 1º. A decisão, tomada hoje de manhã, durante Assembléia Geral, foi precedida por discursos inflamados contra a decisão do governo de descumprir a lei 7.474/ 2010, que dispõe sobre a reestruturação da autarquia. 

A Casa Civil do governo do Estado já entrou em contato com a diretoria do sindicato marcando audiência. Para o Sindetran, o afastamento momentâneo do deputado federal Zenaldo Coutinho deve dificultar o entendimento, mas a conversa vai acontecer.

Enquanto isso, o sindicato intensifica o contato com as demais categorias que também se organizam para se contrapor as medidas do governo Simão Jatene, tais como
Interisindical, Sintepp e Sindifisco.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Conflito em Anapu

Anterior

Agenda do Caeté

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *