0

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, estará em Belém no próximo dia 22, na abertura da XVI Feira da Indústria do Pará, às 17h, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. Com o tema “Negócios e Sustentabilidade na Amazônia”, o evento destacará ações de sustentabilidade social e ambiental do setor, e um Congresso Técnico reunirá especialistas para discutir questões alinhadas ao cenário econômico global.

Alckmin foi convidado pessoalmente pelo presidente da Fiepa, Alex Carvalho, em abril deste ano, em Brasília. O programa Nova Indústria Brasil (NIB) é um dos temas da XVI FIPA. Lançado pelo Governo Federal no início do ano, o plano oferece financiamento de R$300 bilhões para impulsionar a retomada da produção industrial no país.

O painel sobre a NIB será no dia 23, e terá como palestrante o diretor de Desenvolvimento Industrial e Economia da Confederação Nacional da Indústria, Rafael Lucchesi, que falará sobre as oportunidades e formas de acesso à nova política pública. Participam do debate Thiago Peroba, do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e Kallil Maia, da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP).

Praça Batista Campos fica pronta em junho

Anterior

TCM-PA empossou conselheira Ann Pontes

Próximo

Vocë pode gostar

Mais de Notícias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *