Ontem duas famílias viveram momentos de terror, vítimas de assalto à mão armada por volta das 13 horas, durante passeio no Parque do Utinga, um dos lugares mais lindos de Belém e importante equipamento turístico parauara. Trata-se do oitavo roubo…

Em iniciativa inédita, o Fórum de Entidades em Defesa do Patrimônio Cultural Brasileiro celebra os percursos individuais e coletivos que construíram as políticas de salvaguarda do patrimônio cultural no Brasil, lançando a obra “Em Defesa do Patrimônio Cultural”, organizado por…

Neste sábado, 16, postos de saúde ficarão abertos para a vacinação com foco em menores de 15 anos. Em Belém, 11 unidades vão funcionar das 8h às 14h. A campanha da Multivacinação iniciou no dia 04 de outubro e segue…

De autoria do carnavalesco e professor Paulo Anete, o enredo para o Carnaval 2022 da Escola de Samba Grêmio Recreativo Carnavalesco e Cultural Os Colibris, de Belém do Pará, é “Zélia Amada/ Zélia de Deus/ Zélia das Artes/ Herdeira de…

Festa da torcida azulina

Foto: Mário Quadros
Felicidade é pouco para descrever o sentimento da nação azulina. O domingo tirou o fôlego dos amantes do futebol! A vitória do Remo  sobre o Operário-PR, que garantiu o acesso do clube para a Série C do Campeonato Brasileiro de 2016, por um placar de 3 a 1 no Estádio Olímpico do Pará Edgar Proença, o Mangueirão, em Belém, foi um momento mágico. Aos 20 minutos do primeiro tempo, Eduardo Ramos cobrou escanteio, e Whelton marcou para o Leão.
No segundo tempo, Eduardo Ramos bateu da entrada da área e ampliou. Logo em seguida, Eduardo Ramos cruzou, e Alaílson fez o terceiro. Aos 33 minutos, o Operário descontou com Alemão: 3 a 1. Depois do apito final, os 35 mil torcedores que lotaram o Mangueirão fizeram bonita festa para a volta da equipe à terceira divisão brasileira. 
O fato é que o Remo está na Série C do futebol nacional – da qual já se sagrou campeão em 2005 – após amargar sete anos! Parabéns a essa torcida fenomenal, ao treinador Cacaio – que foi demitido umas três vezes mas os jogadores acreditaram nele -, e ao time, que resolveu a parada, com bravura. O volante Alaílson saiu de campo aos prantos, de tanta emoção.  Com a vitória, o Remo segue na competição e vai enfrentar o Botafogo (SP), na semifinal. O primeiro jogo será em Ribeirão Preto, e o segundo em Belém. 

 Assistam aqui aos melhores momentos.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *