Hoje, dia 23 de julho de 2021 às 19h, o Instituto Histórico e Geográfico do Pará realizada a nona “Live em Memória” da programação alusiva aos 121 anos do Silogeu, desta vez em homenagem ao centenário de nascimento do Almirante…

A igreja de São Francisco de Assis em Belém do Pará, carinhosamente chamada pelos fiéis de "Capuchinhos", completará cem anos de sua inauguração em 02 de outubro de 2022. A abertura oficial das festividades será com um concerto na igreja…

O trânsito continua matando mais do que muitas guerras. A administradora Gina Barbosa Calzavara, coordenadora dos bosquinhos da Universidade Federal do Pará, fez uma emocionante homenagem à memória do jovem Jean Serique Lameira, esportista do ciclismo e que também usava…

O Laboratório de Engenharia Biológica do Parque de Ciência e Tecnologia - PCT Guamá está estudando o sequenciamento genético do açaí, de modo a assegurar a rastreabilidade de ponta a ponta na cadeia produtiva e padrões de qualidade para os…

“Fashion Fake – A Roupa Quase Nova do Rei” estreia no YouTube

A Cia de Teatro Madalenas estreia a temporada de “Fashion Fake – A Roupa Quase Nova do Rei” entre os dias 2 e 4 de julho, no canal do YouTube do grupo (https://youtube.com/ciamadalenas), às 19 horas. O projeto foi selecionado pelo edital de teatro da Secult-PA, com apoio da Lei Aldir Blanc.

O espetáculo é uma livre adaptação do conto “A Nova Roupa do Rei”, de Hans Christian Andersen, e utiliza linguagem popular, música e dança, além de performances de um rei muito vaidoso. A dramaturgia e direção geral é de Leonel Ferreira, com direção musical de Diego Vattos e Pawer Martins. 

“Fashion Fake: A Roupa Quase Nova do Rei” foi gravado na semana passada no Teatro do Sesi-PA, com a presença de convidados. Assim, quem assistir pelo Youtube, também vai sentir o clima do ao vivo, com direito a participação do público. O riso e a esperança dão o tom final do espetáculo, que marca também os vinte anos da Cia de Teatro Madalenas, em cena no teatro paraense. 

*O artigo acima é de total responsabilidade da autora.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *