A sesquicentenária samaumeira que perdeu seus galhos na madrugada desta segunda-feira (6) é memória afetiva de todos os paraenses e até de gente de fora do Pará e do Brasil que frequenta Belém durante o Círio de Nazaré. Localizada em…

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará oficializou o resultado da eleição suplementar em Viseu 39 minutos após o encerramento da votação. Foi eleito prefeito Cristiano Vale (nº 11 – PP – Voltando pra Cuidar da Gente) e vice-prefeito Mauro da…

Nem bem foi inaugurado, e ainda faltando a instalação dos bancos e finalização, o calçadão da Avenida Beira-Mar, em Salinópolis, sofreu diversas avarias. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras acionou a empresa responsável pela obra, que está executando ações…

A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Eletronorte terá que ressarcir prejuízos com explosões

Ainda não foi apurado o total de imóveis impactados pela explosão na subestação de hidrogênio da Eletronorte, ocorrida na terça-feira passada, em Belém. Pelo menos 138 edificações foram atingidas no bairro da Terra Firme, inclusive dezenas de empresas residentes e dois laboratórios da Universidade Federal do Pará localizados no interior do Parque de Ciência e Tecnologia Guamá, que foram vistoriados nesta quinta-feira, 17, pela Defesa Civil Municipal. Até a Fundação Guamá, organização gestora do PCT Guamá, foi atingida e teve vidros e janelas danificados.

O laudo técnico sobre os estragos ficou de ser entregue na sexta-feira da próxima semana, dia 25. Com o documento, a Fundação Guamá e entidades responsáveis pelos empreendimentos que foram danificados poderão requisitar à Eletronorte o ressarcimento das despesas.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *