Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Dois pra lá, dois pra cá

No imbroglio tucano parauara, a situação dúbia do deputado federal Nilson Pinto ficou meio assim, assim. É que o senador Mário Couto declarou ter seu apoio para disputar a convenção. E a assessoria do senador contou que foi Nilson quem deu corda para Mário Couto bater chapa com Jatene. Aí, na nota oficial do PSDB, o nome do deputado consta como apoiador do governador. Mário Couto achou que era falsa e mentirosa a nota. Mas o próprio Nilson Pinto postou fotos em sua página no Facebook, há quatro horas, informando que está em Curuçá hoje, com a prefeita Nadege e o governador Simão Jatene, festejando a entrega de cheques-moradia, asfalto na cidade e nas vilas e o reforço na segurança pública e na eletrificação, e dando parabéns ao povo local pelas conquistas.

O senador Flexa Ribeiro, que preside a Executiva estadual do PSDB, ainda vai tentar demover Mário Couto do confronto, e explicar que sua vaga como recandidato está garantida, embora a candidatura do vice-governador Helenilson Pontes(PSD) ao Senado seja irreversível, por força de acordo com o presidente da legenda, Gilberto Kassab, para apoiar Jatene. Resta aguardar os acontecimentos.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *