Em Itupiranga, força-tarefa do Ministério Público do Trabalho no Pará e Amapá, Auditoria Fiscal do Trabalho, Defensoria Pública da União e Polícia Federal resgatou sete trabalhadores em condições análogas às de escravos, em duas fazendas no sudeste paraense, e prendeu…

Nesta quinta-feira, dia 21, até o sábado, 23, a Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Pará oferece os cursos de qualificação e atualização do projeto Forma Alepa/Elepa Itinerante em Santarém, atendendo toda a região do Baixo Amazonas, abrangendo também…

Em reunião conjunta das Comissões de Fiscalização Financeira e Orçamentária (CFFO) e de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (18) foi aprovado o projeto de lei nº 363/2021, que autoriza o Governo do Pará a contratar operação…

Não houve o célebre círio fluvial de Oriximiná no rio Trombetas este ano, por causa da pandemia, mas a imagem de Santo Antônio flanou pelas águas, levada pela comunidade de várzea do Rio Cachoeiry, que celebrou o verão depois da…

Dois pra lá, dois pra cá

No imbroglio tucano parauara, a situação dúbia do deputado federal Nilson Pinto ficou meio assim, assim. É que o senador Mário Couto declarou ter seu apoio para disputar a convenção. E a assessoria do senador contou que foi Nilson quem deu corda para Mário Couto bater chapa com Jatene. Aí, na nota oficial do PSDB, o nome do deputado consta como apoiador do governador. Mário Couto achou que era falsa e mentirosa a nota. Mas o próprio Nilson Pinto postou fotos em sua página no Facebook, há quatro horas, informando que está em Curuçá hoje, com a prefeita Nadege e o governador Simão Jatene, festejando a entrega de cheques-moradia, asfalto na cidade e nas vilas e o reforço na segurança pública e na eletrificação, e dando parabéns ao povo local pelas conquistas.

O senador Flexa Ribeiro, que preside a Executiva estadual do PSDB, ainda vai tentar demover Mário Couto do confronto, e explicar que sua vaga como recandidato está garantida, embora a candidatura do vice-governador Helenilson Pontes(PSD) ao Senado seja irreversível, por força de acordo com o presidente da legenda, Gilberto Kassab, para apoiar Jatene. Resta aguardar os acontecimentos.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *