0

De 18 a 21 deste junho, a Casa Pan-Amazônica, coletivo de artistas liderado pelo premiado fotógrafo Paulo Santos, sediada na Trav. Padre Eutíquio, 643 (antiga Interfoto), vai realizar  o curso de “Iniciação ao Cinema”, ministrado por Ronaldo Rosa, no horário de 18h30 às 22h.

É um curso livre, aberto ao público em geral, a pessoa interessada só precisa gostar de cinema e ter interesse em aprender um pouco sobre a Sétima Arte, vai poder assistir a trechos de filmes destacados dentro do conteúdo, conhecer os movimentos de cinema pelo mundo e a história do cinema até a década de 70, e ainda um comentário sobre as mudanças tecnológicas que avançaram com o advento da internet. O investimento é de R$300 e as inscrições são pelo fone 991213355.

Paulo Santos é fotógrafo documentarista, fotojornalista, dono de um acervo fantástico, fruto de três décadas de atuação na Amazônia. Tem fotos publicadas nos mais importantes sites, revistas e jornais do planta, como o The Washington Post, The Wall Street Journal, New York Times e Le Monde, já atuou como colaborador na agência de notícias Associated Press e agora está na Reuters.

Ronaldo Rosa é câmera, fotógrafo, cinegrafista, diretor de fotografia, realizador audiovisual e produtor.

Cabaret Tagore no Museu de Arte da Unama

Anterior

Museu de História e Arte da Vigia

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *