0
 

O barco que sedia a Bienal das Amazônias Sobre as Águas, na Escadinha do Cais do Porto, em Belém, se despede do público nesta quinta (27) e sexta-feira (28) oferecendo Aula de Dança “Ritmos Latinos” e compartilhando experiências com os rios da Amazônia na Oficina Contação de Histórias. Realização da Bienal das Amazônias, tem curadoria da diretora de Conteúdo e Pesquisa do Instituto Bienal das Amazônias, Keyna Eleison, e patrocínio master do Nubank e Instituto Cultural Vale, via Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Rômulo Rafael, um dos principais nomes da Bachata na região Norte do Brasil, ministrará a Aula de Dança “Ritmos Latinos”, hoje às 16h. O professor, dançarino e coreógrafo de Bachata explica que para participar da aula não é preciso conhecer qualquer ritmo, basta a disposição para vivenciar essa experiência única no barco obra de arte. A atividade é aberta a crianças, jovens, adultos e idosos.

A Oficina “Contação de Histórias Sobre as Águas”, conduzida pelos(as) arte-educadores(ras) Arth e Madson Santos será especial para resgatar uma das formas de comunicação e educação mais antigas da humanidade e uma das maneiras mais bem-sucedidas de disseminação cultural, amanhã, às 16h.

SERVIÇO

Aula de Dança “Ritmos Latinos”, com Rômulo Rafael

Dia: 27 de março

Hora: 16h às 17h

Oficina “Contação de Histórias Sobre as Águas”, com Arth e Madson Santos

Dia: 28 de março

Hora: 16h às 18h

Local: Escadinha do Cais do Porto, próximo à Estação das Docas, em Belém do Pará

O Marajó pede socorro

Anterior

ETDUFPA apresenta “Suíte Amazônica” no Margarida Schivasappa

Próximo

Você pode gostar

Comentários