Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Aviso a advogados trabalhistas

Os advogados trabalhistas com atuação no Pará prejudicados com perda de prazo entre os dias 06 e 09.06.2014, em razão da instabilidade do sistema Pje-JT ocorrida no último dia 09, pela implantação/atualização da versão 1.4.8.1, devem encaminhar à OAB-PA documentação comprobatória do prejuízo processual até esta segunda-feira, 16, a fim de que seja impetrado Mandado de Segurança para resguardar os direitos e prerrogativas de toda a classe. É que a Seção de Sistemas Corporativos da Coordenadoria de Sistemas de Informação do TRT 8ª Região emitiu duas certidões, relativas ao problema de cadastramento de petições iniciais e de novos advogados, mas tais certidões não informam claramente sobre a indisponibilidade do sistema Pje. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *