O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Chicão, convocou e empossou Torrinho Torres, primeiro suplente do Podemos, na vaga do deputado Igor Normando, que está licenciado para exercer o cargo de secretário de Estado de Articulação da Cidadania. O novo parlamentar…

Reconhecimento máximo da Associação Paulista de Críticos de Artes a obras de Literatura, Música popular, Arquitetura, Artes Visuais, Cinema, Dança, Rádio, Teatro, Teatro Infantojuvenil e Televisão, o Prêmio IPCA, anunciado na segunda-feira, 6/2, contemplou o livro de contos “Eu já…

A sesquicentenária samaumeira que perdeu seus galhos na madrugada desta segunda-feira (6) é memória afetiva de todos os paraenses e até de gente de fora do Pará e do Brasil que frequenta Belém durante o Círio de Nazaré. Localizada em…

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará oficializou o resultado da eleição suplementar em Viseu 39 minutos após o encerramento da votação. Foi eleito prefeito Cristiano Vale (nº 11 – PP – Voltando pra Cuidar da Gente) e vice-prefeito Mauro da…

Assalto à mão armada em Oriximiná

O empresário Leôncio Braz de Souza Neto e sua esposa, Clarice Souza, foram assaltados à mão armada, ontem, quando fechavam a sua loja em Oriximiná, depois do expediente, por volta das 18h. De família muito conhecida na cidade, o casal estava conversando tranquilamente na calçada quando foi abordado por um meliante que fingia passear na rua, e seu comparsa logo parou ao lado, em uma moto. Sempre ameaçando atirar, o homem tomou carteira, bolsa e todos os pertences de Leôncio e Clarice, e em seguida os dois fugiram.

O delegado Madson Evangelista de Castro, que é novo no município mas já vem mostrando competência e agilidade, logo pôs a polícia para investigar e já prendeu pelo menos um dos bandidos, dando bom exemplo para coibir a violência. Um dos assaltantes é conhecido por Jeferson, é oriximinaense e mora no bairro Cidade Nova.  Assistam ao vídeo.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *