Membro da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon), a professora doutora Leila Márcia Elias participou recentemente do Congresso Internacional de Contabilidade da Universidade de São Paulo. Como parte da programação do Núcleo de Contabilidade e Meio Ambiente da USP, que…

Shäron Moalem, médico que ficou conhecido mundialmente por prever no começo da pandemia da Covid-19 que mais homens morreriam vítimas do vírus do que mulheres, diz que o sexo feminino é mais forte que o masculino quanto à sobrevivência, assim…

No período de 10 a 28 de agosto, o navio-hospital-escola Abaré começa nova expedição, oferecendo a 75 comunidades do rio Tapajós nos municípios de Santarém, Aveiro e Belterra serviços de atenção básica à saúde: consultas médicas, odontológicas e de enfermagem,…

O IV Distrito Naval da Marinha do Brasil ativou nesta quarta-feira (4), o Grupo de Embarcações de Operações Ribeirinhas do Norte uma nova Organização Militar em Belém (PA), com propósito de contribuir para a aplicação do Poder Naval na área…

Alepa aprovou a LDO

Não se tem notícia de uma aprovação tão rápida, unânime e sem qualquer reclamação da Lei de Diretrizes Orçamentárias, a LDO, como a de hoje, na Alepa, costurada pelo presidente da Casa, deputado Márcio Miranda(DEM). Nem o tradicional jus esperneandi dos autores de emendas rejeitadas houve. Tudo fruto de acordo entre as bancadas de oposição e a liderança do Governo e também em razão da PEC que instituiu o orçamento impositivo, já promulgada, pelo qual as emendas parlamentares terão que ser obrigatoriamente executadas pelo governo do Estado. O projeto de lei nº 222/2014 recebeu 46 emendas, das quais 40  oriundas dos deputados, 05 da bancada do PT e uma da relatora e presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, deputada Ana Cunha(PSDB). Dezenove emendas foram acatadas pela relatora em seu parecer. Foram retiradas duas emendas pelo deputado Zé Maria(PT) e uma emenda pela bancada do PT. As demais foram rejeitadas pela Comissão e em plenário, sem choro nem vela.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *