0

A adolescente Jennifer Kimberly, de 16 anos, mora no Conjunto Minha Casa minha Vida no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua (PA), estuda na escola Panorama 21, é diagnosticada com TDAH e faz acompanhamento psicológico na escola.

Ela está desaparecida desde a segunda-feira, 13, e foi vista pela última vez por sua madrinha, que a deixou na parada do ônibus na Estação de Integração do BRT Mangueirão, por volta das 19h. Como a menina não chegou em casa, a família foi procurá-la e recebeu informação de populares que a viram saindo da estação na companhia de um homem desconhecido.

A mãe da menina procurou a polícia para denunciar o fato e pedir providências, inclusive a verificação das câmeras da estação do BRT para identificar o indivíduo que levou Jennifer Kimberly, mas na Delegacia da Marambaia, onde registrou o BO n° 00006/2023.111184-9, ouviu que só vão começar a agir amanhã, sob a alegação de que é só quando podem ser liberadas as câmeras, em razão do feriado.

É evidente a urgência de providências da polícia para encontrar a adolescente, que é vulnerável duplamente e pode estar em perigo.

Quem a vir deve ligar para a família pelo número que está no card, ou para a Polícia Militar – 190.

Transa de novo

Anterior

“Hétero top” no Corpo de Bombeiros Militar do Pará

Próximo

Você pode gostar

Mais de Notícias

Comentários