0
 
Licenciamento ambiental, matriz energética, o novo Código de Mineração, o Sistema Nacional de Unidades de Conservação nos Tribunais, os conflitos com os setores produtivos e outros assuntos que estão na ordem do dia do debate nacional constituem a pauta do IV Encontro Nacional dos Advogados Públicos Federais, de 10 a 12 de novembro, em Belém.
Rômulo Mello, presidente do ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade); o deputado Aldo Rebelo, relator do Projeto do Meio Ambiente na Câmara Federal; o secretário de Geologia e Mineração do Ministério das Minas e Energia, Claudio Scliar; o superintendente da Sudam, Djalma Mello; e Caio Alexandre Wolff, da Advocacia Geral da União (AGU), já confirmaram presença.
Entre as autoridades convidadas estão a governadora Ana Júlia Carepa e o presidente do TJE-PA, desembargador Rômulo Nunes.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Nazi-fascistas na rede

Anterior

Lavem as mãos

Próximo

Você pode gostar

Comentários