0
 
Hoje de manhã, o presidente do TCU, ministro Benjamin Zymler, recebeu o título de Cidadão do Pará, antes de proferir a palestra Magna do IV Fórum TCE-PA e Jurisdicionados, coordenado pelo vice-presidente do tribunal, conselheiro Luis Cunha. Simpático, o ministro citou tacacá, sorvete de tapioca, pato no tucupi e peixes regionais entre as delícias do Pará e disse que, para não entrar na disputa feroz entre Remo e Paysandu, escolheu como seu time o Águia, coincidentemente presidido pelo deputado João Salame, autor do requerimento do título honorífico e que representou a Alepa na outorga.

Mesa oficial foi prestigiada pelo TJE, MPE, governo do Estado, Alepa, TCM e MP de Contas

                  Coral do TCE-PA, regido pelo maestro Jeremias Progênio.

Conselheiro Nelson Chaves, idealizador do evento e orador oficial.
Presidente do TCE-PA, conselheiro Cipriano Sabino de Oliveira, entrega a medalha Serzedelo Correa ao conselheiro Luis Cunha.
 Presidente do TCU, Benjamin Zymler, recebe o título de Cidadão do Pará, concedido pela Alepa.
Evento tem 1.351 inscritos. Fotos: Rodrigo Lima.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Alô, Seduc!

Anterior

CPI do Tráfico Humano

Próximo

Você pode gostar

Comentários