0
 
Ontem a sessão da Câmara Municipal Quatipuru foi pra lá de tumultuada e culminou com o afastamento do prefeito Robson dos Santos Silva (PDT). Dentro do plenário, vereadores aliados e de oposição ao prefeito só faltaram se estapear. E muitos populares foram lá engrossar o caldo.  Sobrou até para um radialista da Rádio Princesa FM, que foi agredido durante a confusão.

Tudo isso porque o prefeito não prestou contas junto ao TCM-PA do 1º e 2º quadrimestres do exercício financeiro de 2013, já foi notificado pelo conselheiro Daniel Lavareda para fazer ajustamento de gestão e adotar as providências contidas na Notificação nº 061/13/5ª – Controladoria/TCM, nos autos do processo 201320877-00. Se essa moda pega…
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Vai dar m…

Anterior

Peemedebista denuncia petista na Câmara Federal

Próximo

Você pode gostar

Comentários