0
 



Sob a coordenação dos magistrados trabalhistas Zuíla Lima Dutra e Océlio de Jesus Morais, o programa Trabalho, Justiça e Cidadania da Amatra 8 realiza o I Seminário de Formação de Multiplicadores, amanhã e sexta-feira, 15, em Macapá.
O evento é dirigido a professores, educadores e jovens aprendizes.
Juízes do trabalho e advogados trabalhistas voluntários, além do MP do Trabalho, participam do 
TJC, que atua junto a crianças e adolescentes, fruto de uma feliz iniciativa de juízes do trabalho de boa vontade, dedicados a um projeto de grandeza social.


O decano do TRT8, desembargador Vicente Malheiros da Fonseca, vai representar o tribunal, por delegação de sua presidente, desembargadora Odete de Almeida Alves. As juízas Claudine Teixeira Rodrigues, presidente da Amatra8, Natasha Schneider, Ângela Maués e Vanilza Malcher, a procuradora do Trabalho Sílvia da Silva e a advogada Isabel Amanajás(OAB-AP)serão palestrantes do evento. Confiram a programação aí em cima.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

As demandas dos jovens brasileiros

Anterior

Eduardo Campos está morto

Próximo

Você pode gostar

Comentários