Embora o Quartel Tiradentes esteja localizado no coração do bairro do Reduto, sediando o 2º BPM e duas Companhias da Polícia Militar do Pará, os meliantes parecem desafiar abertamente os policiais. Os assaltos no bairro continuam muito frequentes, principalmente no…

Douglas da Costa Rodrigues Junior, estudante de Letras - Língua Portuguesa da Universidade Federal do Pará e bolsista do Museu Paraense Emílio Goeldi, ganhou a 18ª edição do Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica na área de Ciências Humanas…

O Ministério Público do Trabalho PA-AP abrirá na segunda-feira inscrições para Estágio de Nível Superior. A seleção será destinada ao preenchimento de vagas e formação do quadro de reserva de estagiários dos cursos de Administração/Gestão Pública, Biblioteconomia, Direito, Jornalismo, Publicidade/Propaganda…

Hoje, dia 23 de julho de 2021 às 19h, o Instituto Histórico e Geográfico do Pará realizada a nona “Live em Memória” da programação alusiva aos 121 anos do Silogeu, desta vez em homenagem ao centenário de nascimento do Almirante…

Eduardo Campos está morto

Lamento informar que o candidato a presidente da República Eduardo Campos(PSB), 49, estava em um jatinho que caiu em São Paulo e morreu. O Brasil está em luto. 

O candidato do PSB no DF, Rodrigo Rollemberg, disse que os passageiros a bordo do avião que caiu eram Eduardo Campos, sua esposa Renata, o filho Miguel, os assessores Pedro Valadares, Carlos Percol e um cinegrafista ainda não identificado.
O avião, um Cessna 560 XL, prefixo PR-AFA, deixou o aeroporto Santos Dumont às 9:20h com destino a Santos. 

O Comando da Aeronáutica informou, em nota, que o avião caiu às 10h: “A aeronave decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá (SP). Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave.” A queda foi na altura do número 136 da rua Alexandre Herculano, esquina com Rua Vahia de Abreu, nas imediações do Canal 3, a cerca de sete quadras da praia, local movimentado. Testemunhas relatam que ouviram barulho de uma explosão. O quarteirão foi isolado pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e equipes de resgate.


ATUALIZAÇÃO: Renata Campos está com os filhos em sua casa, em Recife. Ela tomou o voo comercial, depois de acompanhar o marido em seus compromissos no Rio de Janeiro. Estavam a bordo do avião que caiu, além de Eduardo Campos, o assessor de imprensa, Carlos Percol, o fotógrafo Alexandre Severo, o cinegrafista Marcelo Lira, o ex-deputado e assessor Pedro Valadares, o piloto e o co-piloto, ainda não identificados. Ninguém sobreviveu. A Aeronáutica abriu investigação para apurar as causas do acidente. A aeronave arremeteu durante o procedimento de pouso.



Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *