0

O Unidos do Like, integrado só por jornalistas, volta às ruas de Belém neste domingo, 18, mantendo mais viva do que nunca a essência de ser um genuíno bloco a fantasia. O tema deste ano é “Grandes nomes da TV brasileira – de Chacrinha a Nazaré Tedesco”.

Como já virou tradição, o bloco vai percorrer as ruas de Belém, no bairro do Umarizal, com saída em frente ao Manga Jambu (rua Jerônimo Pimentel, esquina com travessa Almirante Wandenkolk). O esquenta e cortejo são por conta da bateria da Escola de Samba Deixa Falar, com vocal potente de Daniel Lima e participação do intérprete Fábio Mireno.

Na volta da folia, a festa acontece ao som dos jornalistas e DJs Raul Bentes, Jack Sainha e Márcio Lins. E tem mais folia ao som da banda Marmenino, que promete repertório imperdível.

Pinduca, o rei do carimbó, vai ser o grande homenageado em 2024 pelo Unidos do Like. Exaltar a cultura paraense faz parte da história do bloco, que já prestou reverência a Nelsinho Rodrigues, Arthur Espíndola, Félix Robatto, banda Xeiro Verde, Fruta Quente e Mariza Black.

Outra homenageada desta edição é a icônica jornalista e radialista Lourdinha Bezerra, verdadeira rainha do samba, respeitada, admirada e muito querida.
Os jornalistas Raul Bentes e Pollyanna Gomes são o Muso e Musa, respectivamente, deste ano.

O ingresso para participar do bloco Unidos do Like é apenas um: ir fantasiado. Atendendo a esse quesito, o brincante ganha, gratuitamente, sua pulseira de acesso livre à festa. O ponto alto do carnaval do Unidos do Like é o animado concurso de fantasia, que premia as mais criativas .

A Guitarra de Dom Bosco

Anterior

Saga ribeirinha

Próximo

Vocë pode gostar

Mais de Notícias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *