0
 

O vice-reitor Kerry Palmer e o professor Lance Noe, da Troy University (Alabama-EUA), visitaram a Universidade da Amazônia e foram recebidos pela reitora, professora doutora Betânia Fidalgo Arroyo, secundada por Paulo Chanan (diretor de Regulação), Fran Hassmann (diretora Adjunta de Regulação), Adriana Ruspoli (assessora de Relações Internacionais) do Grupo Ser Educacional, João Arroyo (coordenador do Mestrado Profissional em Gestão do Conhecimento) e Éden Ferreira (Pró-reitor de Ensino) da Unama. A visita abriu portas para futuras parcerias e intercâmbios, fortalecendo a formação internacional dos docentes e estudantes. Também foi um momento especial para compartilhar pesquisas dos Programas de Mestrado e Doutorado da Unama, stricto sensu, e conectar os alunos da graduação com informações sobre intercâmbio. Eles visitaram o campus Unama Alcindo Cacela, em Belém do Pará, e no decorrer da semana o da Unama Santarém.

A reitora Betânia Fidalgo apresentou aos visitantes internacionais os projetos de pesquisas Ubíqua, que promete revolucionar o processo de aprendizagem no ensino superior, oferecendo interação presencial, on-line e off-line para alunos de todas as instituições mantidas pelo Grupo Ser Educacional. Lançado em fevereiro de 2021, trata-se de um conceito que une alunos, em diferentes meios e em diversas áreas acadêmicas (empreendedorismo, internacionalização e trabalhabilidade).

Para a reitora da Unama, é uma das ferramentas inovadoras que a Universidade desenvolveu. “É uma honra fazer parte desse projeto, que acumula casos de sucesso ao longo de três anos. Acreditamos e focamos na educação que integra, rompe as barreiras geográficas, dinamiza os métodos da educação e cria novas oportunidades de carreira, por exemplo, para além do ensino tradicional”.

Cadela roubada foi devolvida à família

Anterior

Rede de Escolas de Negócios para a Amazônia Sustentável

Próximo

Você pode gostar

Mais de Notícias

Comentários