0

No próximo fim de semana será a vez das Usinas da Paz Pe. Bruno Sechi, no Benguí, no sábado (24), e a da Terra Firme, no domingo (25), receberem ação itinerante do Tribunal Regional Eleitoral do Pará. Serão oferecidos de forma gratuita diversos serviços à população, entre os quais coleta biométrica, emissão da 1ª via do título eleitoral, transferência de locais de votação, regularização e atualização de dados dos eleitores, no horário das 8h às 15h.

O presidente do TRE do Pará, desembargador Leonam Cruz, explica que para aproveitar o atendimento itinerante basta levar um documento oficial com foto e comprovante de residência. Homens que vão em busca do título eleitoral pela primeira vez devem apresentar a certidão de quitação do serviço militar.

“Pessoas que não têm tempo de ir ao TRE durante a semana, seja por conta do trabalho, aulas ou outros afazeres, têm essa chance de regularizar sua situação junto ao Tribunal. Também é uma grande oportunidade para que os jovens da comunidade possam obter seus títulos eleitorais e assim participarem efetivamente das decisões políticas”, enfatiza o secretário de Estado de Cidadania, Igor Normando.

Mais informações podem ser obtidas por meio da Central de Atendimento do TRE Pará, número (91) 3346-8000, ou pelo Disque Eleitor, número 148.

Prefeitura vai revitalizar a Praça Batista Campos

Anterior

Do cacau ao chocolate, o protagonismo amazônida

Próximo

Vocë pode gostar

Mais de Notícias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *