0

Nesta sexta-feira (31), às 19h30, a Amazônia Jazz Band fará um show na concha acústica da Praça Santuário, em frente à Basílica de Nazaré, em Belém, durante a abertura da quermesse mariana deste ano. Na ocasião, será apresentado o cartaz do Círio de Nazaré 2024. Um mini arraial terá venda de artesanato e artigos religiosos, além de praça de alimentação e apresentações musicais. A apresentação do cartaz será em uma grande estrutura metálica, no centro da praça e exemplares serão distribuídos gratuitamente aos presentes.

O repertório do concerto da AJB é uma mistura eclética de clássicos da música brasileira e composições originais de Rui Carvalho e John Fedchock, incluindo bossa nova e jazz latino. Abre com “Palco”, de Gilberto Gil, segue o “O Morro Não Tem Vez” e “Dindi”, de Tom Jobim, com arranjos de Rui Carvalho; “Tengo”, de Adil de Paula Zuzuca, arranjada por Maestro Branco; “Chega de Saudade”, de Jobim e Vinícius de Moraes, também com arranjo de Carvalho, que também mostrará suas composições autorais, “Ponta Negra” e “Requiem”, encerrando com a vibrante “Latin Import”, de John Fedchock.

O acesso é livre e gratuito e a realização é do Governo do Pará, via Secult, Theatro da Paz, Academia Paraense de Música e Diretoria da Festa de Nazaré.

O pai da criança

Anterior

Pacto Amazônia Sustentável e Jornada COP+ na CNI

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *