0
KLEBER MENEZES. FOTO: MÁCIO FERREIRA

Anteontem, a estrutura metálica de uma das cinco passarelas localizadas na BR-316 se desprendeu e caiu, felizmente sem atingir veículos ou pessoas.
A Polícia Rodoviária Federal e a Secretaria de Estado de Transportes, que atuam em conjunto naquele trecho, delegado ao Estado em novembro do ano passado via convênio com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), interditaram o local por volta das 21h30.
Ontem a Setran pediu à Defesa Civil e ao Corpo de Bombeiros inspeções e laudo técnico relativo às cinco passarelas. Amanhã às 14h o secretário de Estado de Transportes, Kleber Menezes, e o coordenador adjunto da Defesa Civil do Estado, Coronel Francisco Cantuária, vão falar sobre as providências tomadas, em entrevista coletiva.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Cinéfilos retidos no Cinépolis

Anterior

Vale das Ostras

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *