Hoje a Assembleia Legislativa do Pará retomou seus trabalhos no segundo período legislativo do terceiro ano da da 19ª Legislatura, de forma totalmente presencial, apesar da reforma do prédio sede do Palácio Cabanagem e do próprio plenário Newton Miranda. Após…

Em visita oficial, a Academia Paraense de Jornalismo e a Comissão de Defesa do Patrimônio Histórico do Instituto Histórico e Geográfico do Pará pediu ao prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, o veto à alteração dos nomes da Rua da Municipalidade…

O IV Distrito Naval da Marinha do Brasil, em parceria com o Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), Praticagem da Barra do Pará, Sociedade Amigos da Marinha Pará, Secretarias de Saúde de Barcarena e do Estado do Pará, Tribunal…

Guy Veloso, filho do saudoso jurista, notário e político Zeno Veloso, plantou em sua memória um pé de baobá na Universidade Federal do Pará, onde o ilustre parauara se destacou como professor de direito civil e direito constitucional, formando gerações…

Cinéfilos retidos no Cinépolis

Os cinéfilos que foram assistir à estreia de Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi” nas salas do Cinépolis Boulevard, em Belém do Pará, ontem à meia-noite, viveram momentos de terror. É que ao final da sessão, por volta das 3h da madrugada, deu pane geral no sistema eletrônico de pagamento do estacionamento e não havia caixas disponíveis para pagamento manual. Não estava lá supervisor nem qualquer funcionário que tomasse providências, apenas um assustado operador de cancela, que ouviu todo tipo de impropérios de dezenas de pessoas indignadas e furiosas por estarem impedidas de sair do shopping. Para completar, desligaram o ar condicionado e o calor era infernal. Lá pelas tantas, ligaram para a polícia denunciando cárcere privado, uma vez que ninguém podia ir para casa. E diante da falta de socorro acionaram o alarme de incêndio, com o que as torneirinhas de emergência começaram a jorrar água. O clima ficou tão tenso que alguns mais exaltados ameaçaram começar a quebrar tudo o que vissem pela frente. E de fato levantaram à força a cancela e só assim todos puderam sair. A rede Cinépolis e o Shopping Boulevard devem, além de pedido de desculpas a seus clientes, explicações e medidas urgentes a fim de que nunca mais esse fato se repita.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *