Ontem duas famílias viveram momentos de terror, vítimas de assalto à mão armada por volta das 13 horas, durante passeio no Parque do Utinga, um dos lugares mais lindos de Belém e importante equipamento turístico parauara. Trata-se do oitavo roubo…

Em iniciativa inédita, o Fórum de Entidades em Defesa do Patrimônio Cultural Brasileiro celebra os percursos individuais e coletivos que construíram as políticas de salvaguarda do patrimônio cultural no Brasil, lançando a obra “Em Defesa do Patrimônio Cultural”, organizado por…

Neste sábado, 16, postos de saúde ficarão abertos para a vacinação com foco em menores de 15 anos. Em Belém, 11 unidades vão funcionar das 8h às 14h. A campanha da Multivacinação iniciou no dia 04 de outubro e segue…

De autoria do carnavalesco e professor Paulo Anete, o enredo para o Carnaval 2022 da Escola de Samba Grêmio Recreativo Carnavalesco e Cultural Os Colibris, de Belém do Pará, é “Zélia Amada/ Zélia de Deus/ Zélia das Artes/ Herdeira de…

Pocket show de Davi Benítez

O pianista Davi Benítez vai fazer um pocket show com a sua ‘Imperial Orquestra’’ (Davi Benítez – Piano e direção musical; Príamo Brandão – Baixo Elétrico; Bruno Mendes – Percussão e Willy Benitez – Bateria) recheado de ritmos latino-amazônicos, nesta quarta-feira, 29, à meia-noite, em seu canal no YouTube.

O artista, que também é arranjador, multi-instrumentista, professor e produtor musical, é graduado em Música pela Universidade do Estado do Pará (Uepa), e em Piano de Big Band pela Escola de Música da Universidade Federal do Pará (Emufpa). Davi também já atuou e produziu em gravações, shows e participações especiais com Nazaré Pereira; Nilson Chaves; Arthur Espíndola; Roberta Sá; Daniel Benítez (Uruguay); Eugênia León (México); Fernando Portari (RJ); Edwin Pitré (Panamá); Lula Barbosa (SP); Martín Mirol (Argentina); Fafá de Belém; Mundo Mambo; Amazônia Jazz Band; Metrópole Jazz Band; Arraial do Labioso; Andrea Pinheiro; Simone Almeida; Albah Maria; Lucinnha Bastos e Mahrco Monteiro.

Inclusive já atuou como pianista solista na programação do XV Festival de Ópera do Theatro da Paz, em Belém do Pará, na cantata ‘’Los Pájaros Perdidos – O tempo no Tango’’, baseada nas obras de Astor Piazzolla e Carlos Gardel, com arranjos do maestro e multi-instrumentista Luiz Pardal e regência do maestro Miguel Campos Neto, regente da Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz.

A convite do regente da Amazônia Jazz Band, o pianista professor doutor Nelson Neves, Davi Benítez também foi solista da AJB no concerto alusivo ao Dia Internacional do Jazz, em 2018, no Theatro da Paz.

Cliquem aqui para assistir ao show.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *