Se depender do procurador regional eleitoral substituto, José Augusto Torres Potiguar, o senador Zequinha Marinho(PSC) e seus suplentes Arlindo Penha da Silva e Marinho Cunha terão os mandatos cassados pelo Tribunal Superior Eleitoral, assim como a suplente de deputada federal Júlia Marinho (PSC), esposa de Zequinha Marinho,…

No dia 6 de maio deste ano, o artista Eduardo Kobra inaugurou o mural “Coexistência – Memorial da Fé por todas as vítimas do Covid-19”, feito inicialmente em uma tela, no ano passado. Com 28 metros de largura por 7…

Desde o registro oficial do 1º caso confirmado de Covid-19, em 26 de fevereiro de 2020, o Brasil superou a trágica marca de meio milhão de mortos e quase 18 milhões de infectados confirmados, na tarde de 18 de junho de 2021, conforme…

Já estão conclusos à relatora no Supremo Tribunal Federal, ministra Rosa Weber, os autos da ADPF 848/DF - Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental, com pedido de medida cautelar, proposta pelos governadores do Distrito Federal e dos Estados de Alagoas,…

Lançamento de livro

No próximo dia 11 de março, às 19h, Wanda Monteiro lança seu livro A Liturgia do Tempo e Outros Silêncios, pela editora Patuá, dentro do projeto Palavra de Poeta, na livraria Fox, em Belém do Pará. A obra tem excelente acolhida pela crítica e pelos atores da cena literária. Wanda Monteiro põe o tempo como pergunta filosófica que só a poesia pode explicar. Ela diz: “no rito infindo das estações/o tempo faz seu casulo/na rocha/consagra a sina de guardar/no silêncio/a contrafação de suas faces”.

Filha do lendário Benedicto Monteiro, Wanda Monteiro é advogada e escritora nascida à margem esquerda do rio Amazonas no Pará, tem seus textos publicados em várias revistas literárias, virtuais e impressas, tais como Acrobata, Diversos Afins, Gueto, Ruído Manifesto, Mallarmargens, Zona da Palavra, Intacta Retina, Relevo, In Comunidades e LiteraturaBr. Também atua como colaboradora em diversos movimentos de incentivo à leitura no Brasil. Já publicou O Beijo da Chuva, Ed. Amazônia, 2008; Anverso, Ed Amazônia, 2011; Duas Mulheres Entardecendo, Ed. Tempo, 2015; e Aquatempo, Ed. Literacidade, 2016.

A Livraria Fox fica na Travessa Dr. Moraes, nº 584 – bairro de Nazaré.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

0 resposta em “Lançamento de livro”

Compartilhar