0

Lembram do Leandro Santos, atleta do Remo Lions – equipe de futebol americano do Clube do Remo – que foi convidado para participar do International Combine da NFL no México? O paraense hoje deu mais um passo para a profissionalização na mais importante liga mundial deste esporte: foi confirmado no International Player Pathway, programa com o objetivo de levar atletas de outros países para a NFL.

Os requisitos para participar do programa são: ter até 24 anos, ter terminado o ensino médio há pelo menos quatro anos, não ter jogado futebol americano em uma faculdade estadunidense, falar inglês, não ser um cidadão dos Estados Unidos ou do Canadá e ter a permissão e a possibilidade para viajar para os Estados Unidos.

O Defensive End/Offensive Lineman é o único representante brasileiro do ano de 2022 do International Player Pathway e agora os entusiastas do futebol americano do país inteiro estão na torcida para que ele trilhe o caminho de Durval Queiroz, atleta do Miami Dolphins.

Gabriella Florenzano
Cantora, cineasta, comunicóloga, doutoranda em ciência e tecnologia das artes, professora, atleta amadora – não necessariamente nesta mesma ordem. Viaja pelo mundo e na maionese.

PRTB pode abalar as eleições no Pará

Anterior

Cristina Serra candidata a presidente da ABI

Próximo

Vocë pode gostar

Mais de Esporte

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *