0

Antonio Arroyo desafia o campeão dos pesos pesados SMILE’N’ Sam Alvey pelo título no próximo fim de semana no KC Kickback 2 em Cancún, no México. O “Karate Combat” é um esporte de contato total. Cada round dura 3 minutos, com intervalo de descanso de 1 minuto entre cada um. As lutas pelo título/campeonato duram 5 rounds. Antes do sino para iniciar a luta, o árbitro instrui os oponentes a realizarem uma reverência de caratê tradicional ao com os seguintes comandos: Yoi (pronto), Otega-ni Rei (curvatura um para o outro).

Durante a ação de combate, quando um lutador fica no chão, o ground and pound pode continuar enquanto os ataques forem efetivos. Se um lutador no chão conseguir finalizar, chutar o oponente ou se levantar, o árbitro pausa a luta e levanta os lutadores. Assim, enquanto os socos continuarem acertando, o lutador poderá aterrar e bater. Um lutador é considerado no solo quando qualquer parte do corpo, exceto as solas dos pés, toca o chão da área de combate.

Mas o Pit Wall não é considerado o solo. Em referência à parede do box, um lutador só será considerado no chão se estiver diretamente de frente para a parede e tiver ambas as mãos sobre ela. Neste cenário o árbitro indica o início da contagem regressiva.

A disputa entre Arroyo e Sam pode ser assistida on line gratuitamente, pelas redes sociais e nas principais redes esportivas.

Nhe’ẽ Porã: Memória e Transformação continua no MPEG

Anterior

R$300 milhões para sanear e urbanizar a Bacia do Mata Fome

Próximo

Vocë pode gostar

Mais de Notícias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *