0

Abaetetuba, Ananindeua e Castanhal são os municípios pilotos do concurso do Ministério Público do Trabalho no Pará – Prêmio Segurança e Saúde nas Escolas – destinado a estudantes de 8º e 9º anos do ensino fundamental e dividido nas categorias Conto, Música, Desenho e Poesia. Todos os trabalhos inscritos devem ser originais, inéditos e de autoria dos alunos indicados na ficha de inscrição. 

Na etapa local, a seleção e a inscrição dos trabalhos ficarão a cargo das escolas participantes. Os que obtiverem o primeiro lugar em cada categoria poderão ser inscritos, limitadamente a um trabalho por categoria, na etapa estadual/regional, no período de 5 a 15 de agosto de 2024. O 1º lugar em cada categoria do Prêmio na etapa estadual será inscrito na etapa nacional até 9 de setembro de 2023.

O concurso objetiva levar a temática da saúde e da segurança nas escolas e no trabalho para a sociedade, por meio da comunidade escolar, tornando profissionais da educação e estudantes multiplicadores do conhecimento sobre o tema. Além disso, o prêmio visa reconhecer e divulgar os melhores trabalhos literários, artísticos e culturais produzidos pelos estudantes, bem como a dedicação dos educadores envolvidos nas ações de prevenção a acidentes, doenças e violências, em todas as suas formas, nos ambientes escolar e laboral.

Ver edital

As atrocidades impunes de Quartiero no Marajó

Anterior

Unimed Belém descredencia laboratórios

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *