1

Motoristas devem ficar atentos no km 4 da BR-316, antes do viaduto do Coqueiro, em Ananindeua (PA), onde há um novo desvio de trânsito, no sentido Belém/Marituba, implantado pelo Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano. A intervenção é temporária e necessária para o avanço das obras de drenagem, que vão seguir até o Entroncamento com o projeto de reestruturação da rodovia.

Ficará interditada uma faixa e meia de asfalto da rodovia, para permitir a escavação para implantação da tubulação. Veículos deverão usar uma das pistas do futuro BRT Metropolitano, além da faixa liberada de asfalto, até depois do viaduto. A entrada e saída do viaduto do Coqueiro permanecem sem alterações.

O NGTM orienta que os motoristas utilizem rotas alternativas à BR-316 para entrada e saída de Belém, como as avenidas João Paulo II , Ananin e Independência. Há várias frentes de obras na BR-316, inclusive com trabalho no período noturno, mas a sinalização noturna de alerta continua inexistente. O risco de acidentes fatais é enorme, mas ninguém parece se importar com isso. Governo do Pará e Ministério Público se mantêm silentes e sem providências para obrigar a empreiteira a cumprir a lei.

Futebol e Política na Feira do Livro

Anterior

Tragédia em Barcelos (AM)

Próximo

Vocë pode gostar

Mais de Notícias

1 Comentário

  1. Espero que Deus me dê a oportunidade de ver o BRT concluído em algum lugar do futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *