0

Será lançado, neste sábado (24) às 18h, no auditório da Escola Estadual Souza Franco, em Belém, o livro “Sob o Sol de Assis – Volume 2 – De Irmãos Espirituais sob a Luzes Nazarenas, pela psicografia da paraense graduada em Letras, Rita Viana, que também fará a palestra intitulada “Luzes Nazarenas”.

Como trabalhadora da causa Cristã Espírita e do Cristianismo Redivivo, Rita Viana busca os seus benefícios iluminadores, em trabalho de redenção. Atualmente, ela reside na cidade de São Leopoldo-RS, onde compõe a Equipe de Trabalho do Centro Cristão Espírita O Consolador.

Segundo a autora, a Fraternidade Sob o Sol de Assis é uma pequena frente de trabalho do Cristo com o compromisso de colaborar com a implantação da Religião do Amor, que nasce do coração renovado por Jesus, sob a orientação de Francisco de Assis, e coordenada pelo Espírito Irmão Anísio.

É formada por um grupo de trabalhadores espirituais de coração franciscano e conta igualmente com a participação de Espíritos ligados à tutela de Maria de Nazaré, envolvidos com a causa do Evangelho Redivivo, código de amor de Deus para as vidas da Terra.

Rita Viana explica que o Planeta Terra sob o comando do Mestre Jesus, é assistido por falanges de obreiros espirituais que disseminam o bem, inspirando corações. Jesus conta com Francisco de Assis e Maria de Nazaré, orientadores respectivamente das falanges franciscana e mariana, irmanadas pelos laços da fraternidade.

Assim, os autores dos textos psicografados por Rita Viana são Irmãos Espirituais tutelados de Maria de Nazaré e outros ligados ao Cristo pelos vínculos eternos do amor.

Durante o lançamento, estarão à venda os volumes 1 e 2 ao preço de R$ 30,00 cada um. Os recursos arrecadados serão destinados aos projetos assistenciais da Fraternidade Sob o Sol de Assis desenvolvidos pelo Centro Cristão Espírita O Consolador. Interessados também podem adquirir os exemplares pelos telefones (91) 98855-2013/98137-5979.

Ônibus ao mar

Anterior

Tribunal Chileno reabre investigação sobre a morte de Pablo Neruda

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *