Começou hoje (27) às 8h e segue até às 17h a votação nas prévias do PSDB para escolher seu candidato à Presidência da República. O resultado, se tudo correr bem, deve ser anunciado às 20h. O partido passou a semana…

Em uma aula prática da Faculdade de Medicina da Unifamaz, ontem, o professor Marcus Vinícius Henriques de Brito, visivelmente impaciente com a aluna que deveria demonstrar intubação em um boneco, questionou a falta de lubrificação prévia do paciente, ao que…

Na quarta-feira passada, dia 24, a audiência pública na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal, em Brasília, era para discutir a gravíssima situação na Terra Indígena Yanomami, mas o clima de enfrentamento entre bolsonaristas e lulistas inviabilizou…

O prefeito Edmilson Rodrigues anunciou que Belém tem condições de fazer o Carnaval 2022, após reunião hoje (25) à tarde com representantes das escolas de samba e blocos carnavalescos. Ele acredita que com mais de 80% de pessoas vacinadas contra…

Lilian Tufão em videoclipe com Leona Vingativa

A partir deste dia 05 de novembro, estará disponível nas plataformas digitais ‘Reconstruir a Nossa Relação’, música nova da Lilian Tufão, cantora e compositora de Abaetetuba, município do nordeste paraense.  Na linha Melody Romântico, fala de um relacionamento que está no fim, com traição e sofrimento envolvidos, como todo brega que se preze, mas com uma pontinha de esperança de reatar. Vai ter videoclipe no YouTube

Lilian Tufão é a primeira cantora transexual do Pará, e já tem mais de nove anos de carreira. “Espero que as pessoas gostem da música e se identifiquem com ela. Eu estou muito feliz em poder lançar esse novo trabalho. Foi feito com muito carinho e com muito amor”, diz a artista, revelando que sempre se inspira em histórias que costuma ouvir de suas amigas e conhecidos. Com esse novo trabalho, não foi diferente. “Essa música é baseada em uma história real, de uma amiga minha. Eu sempre ouço os relatos e, quando estou sozinha, na minha casa, no meu quarto, eu faço minhas composições. E olha que têm dado muito certo”, revela.

O novo videoclipe conta com a participação da cantora, influenciadora digital e youtuber paraense Leona Vingativa, também mulher trans. “Foi uma honra muito grande poder participar desse clipe junto com a minha amiga Lilian Tufão. Nós sabemos o quanto é difícil ser uma artista trans. E a Lilian é guerreira. Ela merece o mundo. Essa música é maravilhosa. Eu espero que todos gostem bastante, assim como eu que já sou fã”, diz a vibrante Leona.

O clipe também tem a participação de Ewerton Ramos, que encena com Leona Vingativa ser o pivô da separação de que fala a música. Já o segundo personagem, Alyson Corrêa, surge no final da história quando Lilian, cansada de esperar por uma reconciliação, acaba cedendo aos encantos do galã. Ewerton termina abandonado por Leona, na mesa de um bar. Enredo de pura sofrência!

Lilian Tufão já traz no currículo a música ‘Não vai rolar mais’ – feat com a Banda Nega Lora, ‘Livre e Solta’ – feat com a Banda Fruto Sensual e ‘É Bregaço no Ar’ – feat com a Banda Xeiro Verde. Todas as músicas são composições autorais e estão disponíveis nas plataformas digitais.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *