0

A irmã Henriqueta Cavalcante, da CNBB, que coordena serviço de recebimento de denúncias contra corrupção eleitoral, fala hoje sobre compra e venda de votos, assim como de outras modalidades de crimes eleitorais, no Jogo Aberto, da Rádio Tabajara FM 106, de 2 às 4 da tarde.

No 12º capítulo da radionovela “A Roda do Poder“, um candidato paga cervejada para seus cabos eleitorais, mas sua ascensão financeira na política é comentada por amigos de infância. O candidato é assaltado na rua em plena caminhada. Seu vistoso relógio de ouro é surrupiado por um ladrão, preso pela polícia. O candidato reclama da insegurança pública em Pangará. O episódio da radionovela é intitulado “ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão”.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Polvo mercenário

Anterior

Festribal em Juruti

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *