0

Já estão abertas as inscrições para o XVIII Festival OSGA de Vídeos Universitários, promovido pelo Grupo Ser Educacional, que busca mobilizar a produção cultural, científica e artística dos estudantes das instituições do ecossistema do Grupo SER do Brasil inteiro. Os interessados podem se inscrever até o dia 01 de agosto no festival, que será realizado em três etapas distintas e classificatórias, com sessões presenciais e digitais, conforme a decisão da Comissão Técnica e Executiva.

A primeira etapa acontecerá nas unidades de origem dos participantes, entre os dias 09 e 30 de agosto. Uma comissão julgadora local, composta por pelo menos três membros, escolherá os vencedores de cada unidade. Na segunda etapa, entre 13 e 30 de setembro, serão feitas as exibições das obras selecionadas em competições regionais, e seus vencedores avançarão para a terceira etapa, que é a grande final e acontecerá em Belém, no dia 29 de novembro. A comissão julgadora nacional, formada por representantes das quatro regionais e profissionais do audiovisual, artes, literatura, cinema e teatro, elegerá os melhores vídeos nacionais em cada categoria.

Os participantes poderão concorrer em três categorias: Curta de Ficção, Minidocumentário e Videoclipe. Todos os vídeos devem ser inéditos e produzidos exclusivamente pelos estudantes das instituições do Grupo SER Educacional, sem envolvimento de professores, profissionais do setor audiovisual ou empresas de produção. Os vencedores receberão certificados e troféus em cada fase. Na grande final, os melhores vídeos de cada categoria serão premiados com 5 mil reais, divididos igualmente entre os membros da equipe.

As inscrições podem ser feitas online no site do festival. Para acessar o edital, é só clicar aqui.

Chove na Amazônia

Anterior

Drª Claudia Sheinbaum é eleita primeira Presidenta do México

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *