A empresa de ônibus Belém-Rio, que faz a linha para o distrito de Outeiro – Ilha de Caratateua, em Belém, aparentemente está falida e reduziu pela metade a sua frota, causando enorme sofrimento aos usuários do transporte coletivo. O serviço,…

A Cosanpa abriu nada menos que seiscentos buracos imensos nos bairros mais movimentados de Belém, infernizando a vida de todo mundo com engarrafamentos e causando graves riscos de acidentes, principalmente porque chove sempre, e quando as ruas alagam os buracos…

O Procurador-Geral de Justiça César Mattar Jr. inaugurou nesta quinta-feira, 16, o Núcleo Eleitoral do Ministério Público do Estado do Pará, que vai funcionar na sede das Promotorias de Justiça de Icoaraci, distrito de Belém. O coordenador será o promotor…

A desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães, que se destaca pelo belo trabalho que desenvolve à frente da Comissão de Ações Judiciais em Direitos Humanos e Repercussão Social do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e que já coordenou…

Frutos do Recital Cidadão

Para quem perdeu – a Igreja de Santo Alexandre estava lotada no Recital – conferir algumas das imagens do Recital Cidadão, com a cantora lírica Gabriella Florenzano, o pianista Humberto Azullay, o compositor e pianista Vicente Malheiros da Fonseca, o maestro Jonas Arraes e o Coro do Projeto Cururu. Quando o DVD estiver finalizado, vou publicá-lo aqui e no YouTube.
Aliás, como primeiros frutos da iniciativa, Isabela Lima, assessora da Prefeitura de Ananindeua, ofereceu parceria com o projeto Cururu, através da Ação Social, presidida por Daniela Barbalho. E Bárbara Lameira, cantora de pop rock, doou um violão ao projeto.
Lembro que as doações podem ser feitas a qualquer tempo, diretamente aos responsáveis pela Escola de Música Maestro Wilson Fonseca, de Santarém – instrumentos de sopro (flautins, flautas, oboés, clarinetes, saxofones e fagotes), de metais (trompetes, trompas, eufônios, trombones e tubas) e de percussão (pratos, caixas, bombos, xilofones, glokenspiels, vibrafones, marimbas, sinos, triângulos, tímpanos), de cordas (violinos, violas, violoncelos e contrabaixos de cordas), e Projeto Cururu, da Paróquia de Santo Antônio de Lisboa, em Belém – cordas para violino, viola, cello e contrabaixo acústico; breus, crinas, arcos e palhetas para clarinete; instrumentos de cordas da família dos violinos; sapatilhas e malhas de balé para faixa etária de 7 a 12 anos; cadernos de música; e quadro (lousa), preferencialmente de vidro, para uso com pincel próprio.
Anotem os contatos:
Maestro Jonas Arraes: jonasarraes@oi.com.br; arraesjonas@hotmail.com; (91) 8866.8869 e (91) 3083.5968.
Maestro José Agostinho da Fonseca Neto (Tinho): tinhofonseca@gmail.com; (93) 3223-5770 e 9122-1767.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *