1

Um praticante de kitesurf foi resgatado em Salinópolis por operação conjunta do Grupamento Aéreo de Segurança Pública, (Graesp), vinculado à Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), e do Corpo de Bombeiros Militar, a cinco quilômetros da praia do Atalaia, em Salinópolis(PA).

A família perdeu de vista o esportista e pediu socorro pelo canal de urgência do Centro Integrado de Operações (CIOp), número 190.

O homem havia saído para praticar kitesurf havia mais de uma hora. De pronto o helicóptero Guardião 01 do Graesp, que sobrevoava a praia,
localizou a vítima, que estava à deriva. Dois operadores aerotáticos saltaram da aeronave para tranquilizar o esportista e realizar o procedimento necessário.

Os operadores permaneceram na água dando suporte ao kitesurfista, enquanto os policiais no helicóptero avisaram a localização aos bombeiros, que fizeram o resgate em moto aquática e o conduziram até a margem, na praia do Atalaia, onde a família o aguardava. O homem, de 44, anos não apresentou sinais de afogamento.

Limpeza dos lagos Água Preta e Bolonha

Anterior

Assalto com tiros e refém no shopping

Próximo

Vocë pode gostar

Mais de Notícias

1 Comentário

  1. A prática de esportes radicais impõe a quem pratica o risco ee dar errado, felizmente um final feliz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *