Aprovado à unanimidade pela Assembleia Legislativa, o projeto de lei nº 245/2021, de autoria do Poder Executivo, dispondo sobre a denominação do Arquivo Público do Estado do Pará, em homenagem ao jurista e professor paraense Zeno Augusto de Bastos Veloso,…

Ontem duas famílias viveram momentos de terror, vítimas de assalto à mão armada por volta das 13 horas, durante passeio no Parque do Utinga, um dos lugares mais lindos de Belém e importante equipamento turístico parauara. Trata-se do oitavo roubo…

Em iniciativa inédita, o Fórum de Entidades em Defesa do Patrimônio Cultural Brasileiro celebra os percursos individuais e coletivos que construíram as políticas de salvaguarda do patrimônio cultural no Brasil, lançando a obra “Em Defesa do Patrimônio Cultural”, organizado por…

Neste sábado, 16, postos de saúde ficarão abertos para a vacinação com foco em menores de 15 anos. Em Belém, 11 unidades vão funcionar das 8h às 14h. A campanha da Multivacinação iniciou no dia 04 de outubro e segue…

Detran-PA e PMPA resgatam refém ileso

Nunca reclamem de barreiras de fiscalização no trânsito. Graças aos agentes do Detran-PA um homem vítima de sequestro foi resgatado ileso ontem à noite, por volta das 23h, na rodovia BR-316.

Conforme relato do coordenador de Operações do Detran-PA, Ivan Feitosa, a equipe realizava uma operação de rotina no posto de Ananindeua quando deu ordem de parada a um veículo de passeio. O condutor não acatou a ordem e acelerou em disparada no sentido de Marituba. Os agentes imediatamente acionaram por gestos e silvos de apitos a equipe da Polícia Militar que atuava em conjunto com eles, empreenderam a busca veicular e conseguiram fazer a abordagem. Foi então que perceberam se tratar de um assalto com refém e que havia uma vítima no porta-malas, contou Feitosa.

A vítima é motorista de aplicativo e informou que pegou os passageiros em frente ao shopping Castanheira. Em seguida ele foi encapuzado e teve as mãos amarradas. O rapaz foi resgatado sem ferimentos. Dos quatro suspeitos envolvidos no caso, três fugiram pelo matagal próximo à rodovia e um foi detido. Vítima e suspeito foram conduzidos pelos policiais militares para a Seccional Urbana da Cidade Nova, para as providências legais.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *