0

Nunca reclamem de barreiras de fiscalização no trânsito. Graças aos agentes do Detran-PA um homem vítima de sequestro foi resgatado ileso ontem à noite, por volta das 23h, na rodovia BR-316.

Conforme relato do coordenador de Operações do Detran-PA, Ivan Feitosa, a equipe realizava uma operação de rotina no posto de Ananindeua quando deu ordem de parada a um veículo de passeio. O condutor não acatou a ordem e acelerou em disparada no sentido de Marituba. Os agentes imediatamente acionaram por gestos e silvos de apitos a equipe da Polícia Militar que atuava em conjunto com eles, empreenderam a busca veicular e conseguiram fazer a abordagem. Foi então que perceberam se tratar de um assalto com refém e que havia uma vítima no porta-malas, contou Feitosa.

A vítima é motorista de aplicativo e informou que pegou os passageiros em frente ao shopping Castanheira. Em seguida ele foi encapuzado e teve as mãos amarradas. O rapaz foi resgatado sem ferimentos. Dos quatro suspeitos envolvidos no caso, três fugiram pelo matagal próximo à rodovia e um foi detido. Vítima e suspeito foram conduzidos pelos policiais militares para a Seccional Urbana da Cidade Nova, para as providências legais.

Black Jazz no Black Dog English Pub

Anterior

Tratamento e ambiente humanizado na Alepa

Próximo

Vocë pode gostar

Mais de Notícias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *